Saltar para os conteúdos

Concerto de Reis

Música Concerto de Reis

sex, 24 novembro 2023 22h00m Alpedrinha

Nos próximos dias 25 e 26 de Novembro o palco do Anfiteatro "1893" irá ser pisado mais uma vez pela arte do grupo de Teatro Ajidanha e pela projeção de uma peça de Teatro, fazendo deste Festival, um festival de memórias e de regressos a um passado vivido neste que é o Nosso/Vosso Teatro Clube de Alpedrinha.

25 de Novembro

Ajidanha apresenta a peça "A minha família"

Com interpretação de: Ana Grilo; Sofia Miguel; Gabriel Bonifácio; Pedro Grácio; Rui Pinheiro, com encenação de Rui Silva

26/Novembro

Projeção da peça de Teatro apresentada no ano de 2001 pelo Grupo de Teatro Amador do Teatro Clube de Alpedrinha

Com interpretação de: Júlio Correia; Eduardo Serra; Hélder Oliveira; Rita Nabais; Vera Martins; Isabel Gonçalves; Nelson Ramalho; Manuel Cafede; Pedro Boavida; Rui Pinheiro; Ana Grilo;

Esperamos por todos!

Cartaz de destaque do evento

Onde estamos

R. Dr. Álvaro Gamboa 2,