The Happy Mess

Concerto The Happy Mess

sáb, 02 abril 2022 22h00 Anfiteatro "1893"

The Happy Mess - Jardim da Parada

The Happy Mess estão de volta com "Jardim da Parada", um disco que celebra 10 anos de canções e inclui os singles "Perder o Pé" , "Nadar de Costas" e "Alguma coisa vai mudar".

Um dos projectos mais acarinhados da Indie Pop em Portugal edita em 2021 e pela primeira vez, um disco inteiramente em língua portuguesa com uma série de convidados especiais.

A banda lisboeta, que já nos habituou a uma pop elegante e perversa tem desta vez colaborações de nomes como:

• Rui Reininho
  • Capicua
  • José Luís Peixoto
  • Regina Guimarães
  • Alexandre Soares
  • Bruno Vieira Amaral
  • Nuno Costa Santos
  • Rodrigo Guedes de Carvalho
  • Nuno Costa Santos
  • Filipa Leal.

Na produção, juntou-se à banda, Rui Maia (X-wife, mirror people), Paulo Mouta Pereira e o carioca Kassin Kamal (produtor de Adriana Calcanhoto, Caetano Veloso, Los Hermanos)