Concerto de Reis

Música Concerto de Reis

sáb, 06 janeiro 2024 21h00m Alpedrinha
Por ocasião do encerramento das celebrações dos 130 anos do TCA, a direção decidiu promover um espetáculo de Natal em parceria com a Casa do Povo de Alpedrinha, Liga dos Amigos de Alpedrinha e Zabumbas de Alpedrinha, numa organização conjunta.

Os corpos sociais agradecem desde já a resposta ao desafio lançado e a todos os intervenientes que se disponibilizaram para este concerto que será um momento de comunhão entre instituições e alpetrinienenses.
Votos de um Ano Novo muito feliz cheio de saúde e sucesso para todos os sócios e amigos.